*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

O maior e melhor Congresso do M12 São Paulo



Shalon, queridos filhos! Bem vindos ao maior Congresso da história de São Paulo. Estamos honrados com a presença de cada um, acreditando que milagres vão se manifestar e que muita coisa será ampliada na sua vida e história. Com certeza, cada pessoa que está aqui vai se deliciar com o banquete do Eterno e se embriagar da unção do Espírito.



Com um tema tão relevante como este, “Entendendo o Modelo dos 12 para conquistar territórios”, este será um Congresso consolidador, cheio de novidades de Deus, pois trataremos com muita responsabilidade o que o Senhor tem feito, e celebraremos as conquistas que já obtivemos.



Somos um povo com uma identidade, e, depois de todos estes anos avançamos para alvos maiores e estamos celebrando o nosso crescimento.  O investimento na visão não é fácil, mas o resultado todos sabem que é diferente. Cresceremos, pois este tema vai além de impactar, fará com que sejamos mais ousados, e nos levará a níveis maiores da conquista de um território novo.



Sou grato pela sua vida, pela ousadia de investir no seu caráter do discipulado, e se mover na direção de Deus para trazer mais vida para o Reino. Como sempre tenho feito nos Congressos por onde passo, quero dizer: “Obrigado por você ser um líder e, de forma incondicional, servir a Deus através desta ferramenta maravilhosa chamada Visão Celular no Modelo dos 12, construindo um mundo melhor e edificando vidas para projetos maiores.



Ap. Renê Terra Nova 

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.