*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Israel, uma Luz para as Nações


Verdadeiramente, Israel é não apenas uma luz, mas um relógio para o mundo que mostra o tempo de Deus, e os acontecimentos e fatos são a prova disso. Os amantes de Sião já estão a postos, devidamente preparados e autorizados por Deus para entrar no solo que, fisicamente é pequeno, mas que representa muito mais que uma faixa de terra, mas o cumprimento de uma promessa divina e da conquista que Deus deu àquele povo.

Por inúmeros motivos, Israel se torna um lugar extremamente desejado e desejável. Para nós, cristãos, ascender à Jerusalém em uma festa tão profética, como a Festa de Tabernáculos, é muito mais que uma viagem, é, literalmente, ver se cumprir Zacarias 14:16. “Então todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e celebrar a Festa dos Tabernáculos.”

E você que não vai este ano, não desfaleça na esperança de ver cumprida essa promessa em sua vida também. Saiba e creia que você vai a Israel levado pelo Senhor, mas isso não acontece em um passe de mágica, pois nosso Deus trabalha com fé. Então, seja ousado e adestrado na fé! Tome posse do que Deus tem entregado a você como promessa, através da Bíblia. Conquiste e receba a bênção que o Senhor já preparou para você.

E se você é um destes que vai ascender à Terra Santa, fica a nossa alegria em saber que seremos representados através da sua vida. Por isso, não vacile! Esteja atento a cada momento; Deus falará com você em muitas situações, até mesmo nas mais inusitadas. Aproveite cada oportunidade em Israel, pois você recebeu um grande presente dos céus, um privilégio inenarrável.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.