*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

O Perigo das linhas com CEROL



Um dos grandes problemas enfrentados por pessoas que usam motocicletas para o seu trabalho ou lazer, as linhas com cerol. Essa brincadeira de criança que também é a diversão de muitos adultos irresponsáveis, é a causa de muitos acidentes graves que dependendo da gravidade podem levar à morte ou deixam seqüelas terríveis em suas vítimas.

O cerol é uma mistura de cola com caco de vidro moído que posteriormente são aplicadas às linhas de pipas com o intuito de cortar a linha de outras pipas muitas pessoas não têm noção da dimensão do problema que o cerol pode causar. A linha de pipa é extremamente cortante, podendo provocar graves problemas, como muitos já acontecidos por aí.

Por isso que é muito importante que, as pessoas e principalmente os motoqueiros devam tomar muito cuidado. E as pessoas que fabricam também devem tomar muito cuidado, porque cerol é crime.

Fonte: pirajui.net

DICAS DE SEGURANÇAS - BRINCAR NAS FÉRIAS COM AS PIPAS



Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.