*** 2017 - FAMÍLIA, plano divino para reformar as geografias ***

Ruínas arqueológicas reabrem estudos sobre reinados de Davi e Salomão


Objetos encontrados em jazida perto de Jerusalém correspondem a descrições feitas na bíblia sobre palácio e templo do rei Salomão

Foto: EFEProfessor Yosef Garfinkel apresenta objeto de culto datado da era do rei Davi 
 Arqueólogos israelenses encontraram várias peças  de culto em uma jazida perto da cidade de Beit  Shemesh, a cerca de 35 quilômetros de Jerusalém,  que permitirão interpretar a descrição que a Bíblia  faz dos reinados de Davi e Salomão.
 A descoberta, exposta nesta semana pelo professor  Yosef Garfinkel, da Universidade Hebraica de  Jerusalém, e por Saar Ganor, da Direção Israelense  de Antiguidades, consiste em três caixas de pedra  bem talhadas, e de até 20 centímetros de altura,  usadas para conservar objetos de culto divino.
 "Seu meticuloso desenho responde a descrições  feitas na Bíblia do palácio e do templo de Salomão",  diz Garfinkel, que está há cinco anos escavando em Khirbet Qeiyafa, também conhecido como Fortaleza Elá, um reduto circular amuralhado de 2,3 hectares e em uma localização estratégica entre as cidades filisteias e Jerusalém.

Ultimas notícias - Gospel Jovens

Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe.

Thanks for visiting. Always Return. God bless you.

 
Powered by Hildegrim Kilian - Obrigado pela visita. Volte Sempre. Deus te abençoe. Thanks for visiting. Always Return. God bless you.